V.

05/03/2009 at 16:29 2 comentários

Nasci com os olhos arregalados e estou sempre atento a tudo à minha volta.
Durante o 1º mês era um come e dorme. Mas agora já percebi que estar acordado é muito mais divertido.
Como o meu mano, costumo dar Noites Tranquilas,… de 3 em 3 horas 🙂
Gosto do banho,… só não gosto é de sair porque fico cheio de frio…
Não gosto de limpar o nariz… mas às vezes é preciso, a mamã diz que tenho macacões.
Também não gosto de pôr creme na cara – o papá diz que isso são coisas de meninas, mas a mamã insiste!

Os babados lá em casa dizem que sou lindo de morrer. Tenho o nariz das “Eiras” e a boca da mamã. Quando sorriu faço covinhas,… mas tenho um sorriso maroto,… para o lado, como o meu papá.
Visto as roupinhas do meu mano e algumas novas – tudo azul. Não há meio de fazer a minha mãe comprar outra cor.
Sou bem disposto, à excepção da Hora do Circo…. A mamã não se importa que tenha uma birra de dia, desde que não a tenha à noite. “Á noite não, por favor V…. tenho de dormir.” E assim tenho cumprido!

Sou uma paixão.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Não falo, grito. Preferências

2 comentários Add your own

  • 1. Carla Granja  |  06/03/2009 às 1:19

    Ai que coisa linda que eu estou aqui a ver!
    E ainda não te conheço ao vivo e a cores, V..
    Mas eu prometo que será em breve!!
    Tenho aqui uma menina linda que te quer conhecer.

    Bjs,

    Responder
  • 2. Carla  |  10/03/2009 às 12:48

    Muitos Parabéns pelo nascimento do V.
    Ele é LINDO!

    Bjs
    Carla (madrinha da M.)

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nós num Dia Feliz – Fev09

Visitas

  • 18,929 hits

