Encontro telepático

11/03/2009 at 11:08 Deixe um comentário

Na semana passada, dia 2 Março nasceu a nossa amiga Clara. É a mana da Francisca que também já conheço.

Fomos visitá-la ao Hospital, mas tanto eu como ela dormimos o tempo inteiro…

Encontrámo-nos em sonhos. E aí sim, contei-lhe que aqui fora é bem mais divertido do que na barriga da mamã. Lá dentro é mais quentinho, mas está muito escuro e aqui há muitas cores e os sons são mais fortes. Disse-lhe que tinha a certeza que ela ia gostar!

O meu mano R. já me contou que no Verão vamos de férias todos juntos para uma casa que ele e a Francisca já conhecem. Vamos brincar muito com a água e a areia na praia. Se calhar nessa altura ela e eu já podemos comer iogurtes e bananas,… estou ansioso por provar 😉

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Preferências Lindo Tartarugo

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nós num Dia Feliz – Fev09

Visitas

  • 18,929 hits

