Aventuras capilares

19/03/2009 at 13:28 1 comentário

Ela esperou que eu estivesse a dormir para ir cortar o cabelo. E lá fui eu no meu carrinho.

Pouco depois de chegarmos resolvi abrir o olho.
“Que sitio tão giro” – pensei – “Não vou ficar a dormir, isso é que não…”

Apareceram umas miúdas giras e comecei com os meus dotes de conquistador. Em três tempos tiraram-me do carrinho e de repente apareceu uma a rir-se para mim, … mas não sabia quem era,… estava tão diferente!… Quando ela falou vi que era a mamã… com a cabeça cheia de pratas! 😉

Conheci vários colos … mas havia uma de quem gostava mais – a recepcionista (que até já tinha trabalhado numa creche!) e ao fim de algum tempo já cansado ela fez comigo uns quantos kms de carrinho dentro do salão.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

2 segundos 8 Horas!!! aos 79 dias

1 Comentário Add your own

  • 1. Tia Sheila  |  19/03/2009 às 16:46

    Pratas amiga? Pintaste? Quero veeeeer 🙂

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nós num Dia Feliz – Fev09

Visitas

  • 18,929 hits

