Mês Três

21/04/2009 at 10:16 Deixe um comentário

Seguro a cabeça. É um desatino, só quero estar com o pescoço bem esticado a ver tudo e não me escapa nada. Quem está comigo ao colo tem de ter muito cuidado porque estou sempre a inclinar-me para trás.

Palro. E palro mesmo muito.

Imito sons. Especialmente os Ah…. Uh…. ABu…..

Riu-me muito. Quando me dão atenção, abro o meu sorriso e os meus olhos brilham. Dou gargalhadas e quebro corações.

Como bem. “Ele come pouco Drª, o R. comia em 30 minutos, o V. ao fim de 10 já está satisfeito”. “Não come pouco, Mãe. Ele é, é um despachado!”

Durmo bem. Continuo nas 8horas… mas ainda estou no quarto dos Papás. Para o mês que vem já vou dormir com o meu mano!

Só não gosto de estar sozinho…
E gosto muito do colo,… mas quem é que não gosta?

Entry filed under: O mais novo. Tags: .

Confusões de Anos Oitava bisneta

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nós num Dia Feliz – Fev09

Visitas

  • 18,929 hits

