Fim de Semana de surpresas

28/06/2009 at 23:08 Deixe um comentário

Lá em casa pensavam que eu só gostava de salgadinhos. E não era mentira… até ontem.
Fomos aos anos do Daniel – comi 4 croquetes, várias batatas fritas e uns vinte ou trinta cheetos 🙂 é muito bom, nunca tinha provado eh eh eh

Depois fomos cantar os parabéns, era um bolo vermelho com a cara do Homem Aranha. No fim da cantoria a mamã do Daniel perguntou-me se queria bolo e eu disse que sim. A minha mamã é que não queria acreditar quando me viu a comer sozinho uma fatia de bolo de chocolate com cobertura de açúcar. E quando me perguntaram se estava bom disse que sim. Mais é que não, obrigado.

Fizemos muitos jogos: uma caça ao tesouro, uma corrida de sacos de batata, um concurso de puxar a corda e o Daniel até fez umas magias para os meninos verem. Foi muito divertido! Também havia uma palhaça a fazer pinturas na cara que me queria fazer um bigode e barba de pirata… mas eu apressei-me a dizer que não. “Quero uma pintura do Homem Aranha”…. Lá ficou a mamã de boca aberta outra vez…

No domingo tivemos Baptizado do Raul Maria. Foi um dia em cheio com muitas brincadeiras: dei muitos saltos num insuflável, brinquei com os outros meninos, tivemos espadas feitas de balões e lá repeti a pintura da cara.

 Img043

A mamã acha que acabou a Era do Ruca e começou a do Homem Aranha.

Entry filed under: O mais velho.

Pogulema Seis

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nós num Dia Feliz – Fev09

Visitas

  • 18,929 hits

