Gargalhadas e Abelhas

20/08/2009 at 13:23 1 comentário

Ontem tivemos um dia animado lá em casa.
Infelizmente há uns dias tristes, e assim foi na família do Diogo e do Francisco esta semana, mas a mim saiu-me a sorte grande! Na 3feira à noite os meus amigos dormiram lá em casa e foi um forrobodó! Quatro rapazes no quarto, contando com o V.

O Brasil lá em casa andou um bocado atarantado com tanta agitação, mas o papá ficou a tomar conta de nós, levou-nos à piscina e a jogar à bola. Ao almoço comemos lasanha e ao jantar …

“ O que é que os meninos querem comer?”
“PIZZAAAAAAA!”

E assim foi, Pizza de Fiambre e Queijo para todos. Uma verdadeira excitação! … porque “lá em casa, pizza é só uma vez por mês” (disse o Diogo)

O V. estava meio assustado e nem conseguiu dormir as 2 horas à tarde. Também queria brincar. O Diogo tentou ensiná-lo a sentar, mas ainda não temos muitos progressos. O Francisco brincou comigo, mas domina a Playstation 3 que foi lá parar a casa por 1 dia.

O fim do dia passámos no hospital… Uma abelha picou-me no olho que começou a inchar, a inchar… e tive de o ir mostrar ao Sr. Dr. Portei-me bem e só estou a tomar uns remédios. Mas um é tão mau, tão mau, tão mau,… que tenho de o tomar com colheradas de iogurte,… o que até não é mau de todo! 😉

Entry filed under: O mais velho.

Ontem foi dia de anos Arroz doce no Céu

1 Comentário Add your own

  • 1. Márcia  |  20/08/2009 às 16:59

    e agora vias ver a sensação de andar na rua com um olho inchado. As outras pessoas vão olhar o pai e a mãe com muita desconfiança 🙂 há gente que só espera o pior- quando fores crescido nem vais acreditar!!! Quando o Bernardo foi mordido por um mosquito no olho tivemos essa experiência!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nós num Dia Feliz – Fev09

Visitas

  • 18,929 hits

