O mundo aos meus pés

10/11/2009 at 17:17 Deixe um comentário

Há 10 dias que me ponho em pé e desde então acabou a calmaria! Ponho-me em pé na cama e arranco o mobile. Puxo todo o que estiver ao meu alcance.

Também gatinho a toda a velocidade e depois paro, sento-me e vejo a paisagem.

O meu mano é um tontareco e gosto de o ver a fazer tontarices. Ele num canto, eu no outro. Lá vai o carrinho a rolar pelo chão da sala… são gargalhadas sem parar.

Entry filed under: O mais novo.

Calendário Gosto de Pão

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nós num Dia Feliz – Fev09

Visitas

  • 18,929 hits

