Empadão 1 – V. 0

21/01/2010 at 23:02 Deixe um comentário

Há já alguns dias que andamos numa luta titânica lá em casa,… eu e o Empadão!

Não percebo esta mania que os meus pais têm de me dar coisas diferentes. Quando gostava de leite, deram-me papa. Quando já gostava de papa e me ajeitava com a colher, toma lá fruta. Quando venci a fruta, experimenta a sopa. Ufa…
Não gosto de mudanças e fico chateado.

Há já algum tempo que me dão comida sólida e eu continuo a preferir aquela que já está moídinha. Digam lá se não é mais fácil engolir do que mastigar?

Depois de 4 dias a comer empadão, hoje comi tudo até ao fim.
É caso para dizer que ganhei eu,… ou se calhar o Empadão!

Entry filed under: O mais novo.

Recado Maneiras

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nós num Dia Feliz – Fev09

Visitas

  • 18,929 hits

